segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Na história da gente sempre tem aquelas pessoas que aparecem e logo vão embora, aquelas que deixam um pouco delas com você, aquelas que dizem estar com você e aquelas que estam do seu lado junto com você pro que der e vier. 
By: Lucas Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário