terça-feira, 18 de dezembro de 2012

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Na história da gente sempre tem aquelas pessoas que aparecem e logo vão embora, aquelas que deixam um pouco delas com você, aquelas que dizem estar com você e aquelas que estam do seu lado junto com você pro que der e vier. 
By: Lucas Almeida

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Talvez Deus queira que nós conhecemos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontra-la, agradecer por esta bênção.

As pessoas não se precisam, elas se completam... Não por serem metades, mas por serem inteiras dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
 
'Um sorriso, um apreço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer... São coisas simples, mas me faz muito feliz'
'O impossível é só questão de opinião' (8
A gente formata o coração, mas ele sempre acaba pegando um vírus.