Meninas apaixonadas.
segunda-feira, 30 de abril de 2012
'Um sorriso, um apreço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer... São coisas simples, mas me faz muito feliz'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário