Meninas apaixonadas.
sexta-feira, 20 de abril de 2012
' Talvez eu não chore, mas dói.
Talvez eu não diga, mas sinto.
Talvez eu não mostre, mas me importo.'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário