terça-feira, 18 de dezembro de 2012

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Na história da gente sempre tem aquelas pessoas que aparecem e logo vão embora, aquelas que deixam um pouco delas com você, aquelas que dizem estar com você e aquelas que estam do seu lado junto com você pro que der e vier. 
By: Lucas Almeida

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Talvez Deus queira que nós conhecemos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontra-la, agradecer por esta bênção.

As pessoas não se precisam, elas se completam... Não por serem metades, mas por serem inteiras dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
 
'Um sorriso, um apreço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer... São coisas simples, mas me faz muito feliz'
'O impossível é só questão de opinião' (8
A gente formata o coração, mas ele sempre acaba pegando um vírus.
Ele: Você está ai?
Ela: Estou, o que aconteceu ?
Ele: Eu preciso de conselhos.
Ela: Claro, nós somos melhores amigos. Diga-me o que está acontecendo.
Ele: Eu estou apaixonado.
Ela: Isto é ótimo, não é?
Ele: Sim, é ótimo tirando o fato de eu não ter coragem alguma para contar pra ela.
Ela: Você ama ela ?
Ele: Com certeza.
Ela: Então tome coragem e conte pra ela.
Ele: Mas como ?
Ela: Pegue seu celular.
Ele: Agora ?
Ela: Sim, antes tarde do que nunca.
Ele: Pronto, peguei.
Ela: Ligue pra ela e diga como você se sente em relação a ela.
Ele: Está bem.
Ele pega o celular e liga pra ela...
Ela: Espere um minuto, já volto. Mas pode me contar enquanto eu não estou aqui como está indo.
O celular dela toca, ela atende...
Ela: Alô ?
Ele: É o jeito como você “cora” quando está nervosa, é como você ri sem piedade. É o jeito que você me faz sentir. É como você me faz rir, quando me faz parar de chorar. Como você me diverte como ninguém; na primeira vez que te vi dormindo eu percebi tudo: eu fui construído para você, e você foi moldada para mim. Eu te amo.
Ela: Quando você disse que estava apaixonado era como se uma faca entrasse bem fundo no meu peito, achei que era outra garota.
Ele: Eu jamais me apaixonaria por alguém que não fosse você.
Ela: Eu te amo.
Ele: Eu sempre te amei.
O amor te dá asas, mas a amizade , te dá o chão.
Cair, sofrer, errar, perder, se for pra me ensinar a viver... Vale a Pena!!
É difícil tirar do coração quem já passou por lá e fez uma visita que mudou tanta coisa. 
Vou deixando acontecer. O que realmente tiver que ser, será. 
'Não se iluda com um beijo até Jesus foi traído por um'
Nós brigamos, mas nos amamos, fazemos loucuras e nos divertimos, somos inseparáveis. Somos irmãs, apenas de pais deferentes... 
Ela: Posso confessar uma coisa?
Ele: Claro.
Ela: Seu sorriso é o mais lindo que eu já vi na vida.
Ele: Posso confessar algo também?
Ela: Pode.
Ele: Esse sorriso só existe quando estou com você!

Posso perdoar, mas esquecer é outra coisa!!
Eu ando fingindo muito. Finjo que não me importo, finjo que não quero, finjo que não sinto, finjo que não vejo, finjo que esqueço.
'Aproveite bem as pequenas coisas. Um dia você vai saber o quanto elas eram importantes'.
São poucas as pessoas que ficam com você nas horas mais difíceis. São poucos os que nunca te esquecem. 
Até que ponto o teu medo vai ser maior que a tua vontade?

Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.
Ser fiel não é uma questão de escolha, e sim de caráter.
‎- Não vou Gritar Felicidade alto,pois a Inveja tem Sono Leve~
Por meio desta, eu confesso:
Não dou mais a mínima para o que os outros pensam.
Viva sua vida com quem te deixa feliz e não com quem você tenha que agradar!
Eu...
Nunca fui perfeita, mas sempre fui verdadeira.
Trair?! Desculpa, não troco uma vida por uma noite! 
Sorrir,
    a única forma para enganar qualquer dor.
Sabe o que é lindo?
Mesmo sofrendo, morrendo de saudade,
Chorando por não ti ter aqui,
EU TE AMO
      cada vez mais...

terça-feira, 24 de abril de 2012

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tudo, todos e o todo'

'   Somos feitos de barro e de fogo e por isso somos o desejo e o amor. Fomos feitos de terra e de água e assim somos eternos como a vida e somos passageiros como a flor. Somos a luz, a sombra, o claro, a escuridão a memoria de Deus, a história e a poesia. Somos o espaço e o tempo, a casa e a janela e a noite e o dia, e sol e o céu e o chão.
    Somos o silêncio e o som da vida.O estudo, a lembrança e o esquecimento. A espera somos o medo e o abandono. A espera somos nós e somos a esperança. Pois nem somos mais e nem mais que tudo. Somos o perene e o momento, a pedra e o vento a energia e a paz, a vida criada e o criador. 
    Somos o mundo que sente, e irmãos da vida, somos a aventura de ser vida e sentimento, e assim em cada ave que voa há nossa alma, e em cada ave que morre, a nossa dor. '
' Sabe o que é lindo?
Mesmo sofrendo, morrendo de saudade, chorando por não te ter aqui, eu te amo cada vez mais'
'Mente ocupada, coração vazio... e assim eu vou levando a vida'
'Temos que começar a para de achar que qualquer obstáculo é um motivo para desistir'
' Eu gosto de pessoas que tiram sorrisos de mim, quando eu menos espero e mais preciso'
' Talvez eu não chore, mas dói.
Talvez eu não diga, mas sinto.
Talvez eu não mostre, mas me importo.'
' O valor de uma amizade não se baseia pelo tempo e sim pela intensidade que ela é vivida'
'' Por você eu bebo o mar de canudinho.
Eu atravesso o Polo Norte de shortinho.
Entro descalço num vulcão em erupção.
Faço de tudo para ganhar seu coração ''
' Felizes aqueles que além de namorados são melhores amigos '
' Cuidado! As palavras costumam machucar, mesmo sem intenção...'
' Distancia?! Não significa nada, se você realmente ama'
' No amor, não existem pessoas certas, existem pessoas que lutam para dar certo'
' Quanto tempo o coração leva pra saber? Que o sinônimo de amar é sofrer...'
'Não exija em mim, o que não há em você '
'Se me mostrarem mil pessoas, espero passar um milhão para poder escolher você '
'Desde do primeiro olhar, os sentimentos já falam alto dentro de nós, não precisamos tempo para saber o quanto amamos'
' Um dia alguém me disse que o tempo seria o melhor remédio, mais para mim o tempo tem trazido a certeza de que a cada dia quero está mais perto de ti '
' Hoje eu queria estar só, mas não sozinho, só contigo '
' Amar é pouco. Cuide'
' Se um dia eu viajar
Viajarei pelo oceano
E se um dia eu voltar 
Voltarei porque Te amo'
' Prefiro ficar com todos os defeitos que as pessoas dizem que eu tenho, do que fingir ser alguém que não sou'
' É você não sabe quanto sorriso eu já dei só de pensar em você '

Pense nisso:

' Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim'
' O amor pergunta a amizade:
-- Mas para que é que tu serve?
E a amizade responde:
-- Sirvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair !' 
' Minha vida era tão sem sentido, até você aparecer e mudar tudo.
Aprendi que não adianta procurarmos o amor, pois ele nos encontra quando menos esperarmos.'
' Eu não sou tão forte quanto eu previa, nem tão fraca quanto eu temia. Não tenho o passo rápido como eu gostaria, nem paraliso como poderia. Aprendi a me equilibrar nos extremos. Se não tenho o direito de escolher todos os acontecimentos, me posiciono de acordo com os fatos. No final, o que me move não é forte o suficiente para me derrubar, mas é intenso o bastante pra me fazer ir além . 
' Não confunda minha personalidade com minhas atitudes . Minha personalidade é quem Eu sou. Minhas atitudes depende de quem Você é !! '
' É eles vão criticar a minha forma de viver, se importam em me rebaixar mas não se importam em crescer '
' O que parece ser bonito, certo e verdadeiro muitas das vezes é feio, errado e mentiroso '
' Quem vive olhando para o retrovisor, preso no passado, acaba por atropelar as novas possibilidades ' 
'Nunca chore por alguém, pois quem realmente merece suas lagrimas, nunca lhe fara chorar!!' 
'Se Deus mandasse eu escolher entre você e  um sorriso ficaria com você... pois sem você jamais conseguiria sorrir !'
' Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e principalmente a gostar de quem gosta de você...'
'Amar é encontrar na felicidade do outro, a sua própria felicidade' 

quinta-feira, 19 de abril de 2012

'A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena'
'A vida é como uma rosa: cada pétala uma lembrança, cada espinho uma realidade'
'Meu coração queria ir até você, mas eu expliquei para ele que sem ele eu morro... E ele me respondeu que sem você ele não vive...'
'Nunca abaixe a cabeça para aqueles que querem fazer você infeliz. Tenha atitude e diga sempre: Eu sou mais eu'
'Covarde não é aquele que chora por amor, é sim aquele que não ama com medo de chorar'
'O amor é tudo' Esta palavra é pequena. Mas é tão grande em meu ser. O amor é tudo pra mim. Porque eu amo você !!!'
'Talvez um dia você vai se perguntar onde esta aquela garota que gostava de chorar? Talvez ela não gostasse de chorar mas gostasse de você !!!'
'O amor, um sentimendo, da qual nada seriamos sem ele.
Quando estamos perto deste verdadeiro amor, sentimos a diferença de paixão.
Ele nos faz notar as pequenas diferenças e descobrimos que as maiores de todas as belezas... são as menores de todas as raridades'      'Te amo'
'Viver sem filosofar é o que se chama ter os olhos fechados sem nunca os haver tentado abrir.'
'A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente'
'A vida é muito importante para ser levada a sério'
'Viver é a coisa mais rara do mundo.
Pois a maioria das pessoas apenas existem'
'Só há duas maneiras de viver:
A primeira é vive-la como se os milagres não existissem.
A segunda é vive-la como se tudo fosse milagre. '

''Frases''

    'A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, dance, ria e viva intensamente, antes que as cortinas se feche e a peça termine sem aplausos'