Meninas apaixonadas.
sexta-feira, 20 de abril de 2012
' Prefiro ficar com todos os defeitos que as pessoas dizem que eu tenho, do que fingir ser alguém que não sou'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário