Meninas apaixonadas.
quinta-feira, 19 de abril de 2012
'Viver sem filosofar é o que se chama ter os olhos fechados sem nunca os haver tentado abrir.'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário