'O amor, um sentimendo, da qual nada seriamos sem ele.
Quando estamos perto deste verdadeiro amor, sentimos a diferença de paixão.
Ele nos faz notar as pequenas diferenças e descobrimos que as maiores de todas as belezas... são as menores de todas as raridades' 'Te amo'
Nenhum comentário:
Postar um comentário