quinta-feira, 19 de abril de 2012

'O amor, um sentimendo, da qual nada seriamos sem ele.
Quando estamos perto deste verdadeiro amor, sentimos a diferença de paixão.
Ele nos faz notar as pequenas diferenças e descobrimos que as maiores de todas as belezas... são as menores de todas as raridades'      'Te amo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário