Meninas apaixonadas.
sexta-feira, 20 de abril de 2012
'Se Deus mandasse eu escolher entre você e um sorriso ficaria com você... pois sem você jamais conseguiria sorrir !'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário