Meninas apaixonadas.
sexta-feira, 20 de abril de 2012
' Um dia alguém me disse que o tempo seria o melhor remédio, mais para mim o tempo tem trazido a certeza de que a cada dia quero está mais perto de ti '
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário