Meninas apaixonadas.
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Ela: Posso confessar uma coisa?
Ele: Claro.
Ela: Seu sorriso é o mais lindo que eu já vi na vida.
Ele: Posso confessar algo também?
Ela: Pode.
Ele: Esse sorriso só existe quando estou com você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário