Meninas apaixonadas.
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Sabe o que é lindo?
Mesmo sofrendo, morrendo de saudade,
Chorando por não ti ter aqui,
EU TE AMO
cada vez mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário