segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sabe o que é lindo?
Mesmo sofrendo, morrendo de saudade,
Chorando por não ti ter aqui,
EU TE AMO
      cada vez mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário