Meninas apaixonadas.
sexta-feira, 20 de abril de 2012
' Sabe o que é lindo?
Mesmo sofrendo, morrendo de saudade, chorando por não te ter aqui, eu te amo cada vez mais'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário