Meninas apaixonadas.
quinta-feira, 19 de abril de 2012
'Só há duas maneiras de viver:
A primeira é vive-la como se os milagres não existissem.
A segunda é vive-la como se tudo fosse milagre. '
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário