Meninas apaixonadas.
sexta-feira, 20 de abril de 2012
'' Por você eu bebo o mar de canudinho.
Eu atravesso o Polo Norte de shortinho.
Entro descalço num vulcão em erupção.
Faço de tudo para ganhar seu coração ''
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário