sexta-feira, 20 de abril de 2012

'' Por você eu bebo o mar de canudinho.
Eu atravesso o Polo Norte de shortinho.
Entro descalço num vulcão em erupção.
Faço de tudo para ganhar seu coração ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário