sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tudo, todos e o todo'

'   Somos feitos de barro e de fogo e por isso somos o desejo e o amor. Fomos feitos de terra e de água e assim somos eternos como a vida e somos passageiros como a flor. Somos a luz, a sombra, o claro, a escuridão a memoria de Deus, a história e a poesia. Somos o espaço e o tempo, a casa e a janela e a noite e o dia, e sol e o céu e o chão.
    Somos o silêncio e o som da vida.O estudo, a lembrança e o esquecimento. A espera somos o medo e o abandono. A espera somos nós e somos a esperança. Pois nem somos mais e nem mais que tudo. Somos o perene e o momento, a pedra e o vento a energia e a paz, a vida criada e o criador. 
    Somos o mundo que sente, e irmãos da vida, somos a aventura de ser vida e sentimento, e assim em cada ave que voa há nossa alma, e em cada ave que morre, a nossa dor. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário